Maria de Fátima Almeida

ALMEIDA, M. F. (Orgs.) Vivências dialógicas: Entre teoria e ensino de língua portuguesa. João Pessoa: Ideia, 2015. 171p. [livro organizado]

ALMEIDA, M. F.; NASCIMENTO, T. O estilo do gênero redação de vestibular no livro didático de Língua Portuguesa. Relações Dialógicas e(m) campos da comunicação discursiva. João Pessoa: Ideia, 2017, p.177-. [capítulo]

ALMEIDA, M. F.; XAVIER, M. M.; BEZERRA, S. N. C. Sobre leitura e escrita: com a palavra, alunos do ensino médio. Relações Dialógicas e(m) campos da comunicação discursiva. João Pessoa: Ideia, 2017. 227p. [capítulo]

ALMEIDA, M. F. Os movimentos discursivos do leitor na construção do sentido na sala de aula. João Pessoa: Editora Universitária/UFPB, 2013. 227p. [livro autoral]

ALMEIDA, M. F. O desafio de ler e escrever na escola. João Pessoa: Ideia Editora, 2013. [livro organizado]

Para demais produções, acessar: http://lattes.cnpq.br/1229756282364483