GUILHERME, M. F. F.; SANTOS, J. B. C. Letramento em língua inglesa: uma reflexão bakhtiniana a partir de um
estudo de caso. Bakhtiniana: Revista
de Estudos do Discurso, v.9, p.52-71, 2014.
[Artigo bilíngue]
GUILHERME,
M. F. F.; BRITO, C. C. P. Memorial de Aprendizagem e a
Formação do Professor: vozes constitutivas da relação aprender/ensinar línguas
estrangeiras. Revista Brasileira de
Linguística Aplicada (Impresso), v.14, p.511-532, 2014. [Artigo]
GUILHERME, M. F. F.;
SANTOS, J. B. C. (Org.). Estudos
polifônicos em língua, literatura e ensino. Uberlândia: EDUFU, 2015. 323p. [Livro organizado]
GUILHERME,
M. F. F. Línguas estrangeiras:
ensino-aprendizagem e formação política de professores. In: BORGES, G. F.; SILVA,
M. A. (Org.). Ensino de línguas em
diferentes contextos. Campinas: Pontes Editora, 2017, p.07-14. [Capítulo]
GUILHERME,
M. F. F.; BRITO, C. C. P. A constituição do professor de
inglês pré-serviço em um Curso de Inglês EaD: representações sobre formação,
ensino-aprendizagem e tecnologia. Linguagem
em (dis)curso (online), v.17, p.117-136, 2017. [Artigo]
Para demais produções, acessar: http://lattes.cnpq.br/1290644286288387