Jean Carlos Gonçalves

GONÇALVES, J.C.; PEREIRA, M. A. Teatralidade, performance e educação. Educar em Revista, v.34, p.13-20. Curitiba: EDUFPR, 2018. [Organização e Apresentação de Dossiê Temático]

GONÇALVES, J.C. A escola no quintal da cultura: teatralidades em perspectiva dialógica. Revista E-curriculum, v. 15, p.594-614. São Paulo: PUCSP, 2017. [Artigo]

GONÇALVES, J.C.  Verbo-visualidades e teatralidades em diálogo: produção de sentidos para o conhecimento em arte e a partir da arte. Revista Lusófona de Educação, v.28, p.87-100. Lisboa: ULHT, 2014. [Artigo internacional]

GONÇALVES, J.C. Protocolos teatrais verbo-visuais: produção de sentidos para a prática teatral universitária/Verbal-visual theatrical protocols: meaning production for university theatrical practice. Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso, v.8, p.106-123. São Paulo: PUCSP, 2013. [Artigo bilíngue]

GONÇALVES, J.C. Circo Negro: O discurso teatral em perspectiva dialógica. In: BRAIT, B.; MAGALHAES, A. S.(Org.). Dialogismo: Teoria e(m) prática. São Paulo:Terracota, 2014, p.267-279. [Capítulo de livro]

Para demais produções, acessar:  http://lattes.cnpq.br/8274122800491884